Tem hora, que dá vontade de sumir! E esta vontade não é exclusividade minha! Se…

Tem hora, que dá vontade de sumir!

E esta vontade não é exclusividade minha! Sei disso… Ninguém mais aguenta tanta incerteza, tanta frustração e tantos sonhos ficando para depois.

O fato é que os adiamentos estão aí e não temos como evitá-los por enquanto. Quando minhas noivas me perguntam se devem ou não adiar, já falo logo: COM CERTEZA! Minha mãe sempre me disse que é melhor a gente ficar vermelho uma vez do que amarelo o resto da vida. Ou seja, neste momento, o mais eficiente é tomar aquela dose extra de coragem e fazer tudo para resolver.

Cada casal tem o seu tempo e as suas razões para adiar ou não. Se vocês decidiram prorrogar o casamento, busque as alternativas mais diretas! Converse com seus fornecedores, grite, chore, esperneie, fale com seus convidados e vire a página. Bora marcar a nova data, com tudo que se tem direito!

No ano passado, algumas tendências surgiram para adaptar os casamentos dentro do contexto da pandemia, como a transmissão ao vivo da cerimônia – que nesse caso costuma acontecer com poucos ou nenhum convidado -, mas permite que mais pessoas acompanhem o evento diretamente de suas casas.

Outra tendência que vem ganhando força são os Sequel Weddings, que é uma sequência de celebrações do casamento. Assim, o casal pode manter sua data original com uma celebração menor, dentro do que o isolamento social possibilita, para depois concretizar o sonho do casamento no formato original, para todos os convidados.

Já que não tem jeito, vamos usar este tempo a nosso favor, né? A gente adia agora e comemora em dobro depois! 🙏


Source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 pensamentos em “Tem hora, que dá vontade de sumir! E esta vontade não é exclusividade minha! Se…”

×

Envie sua consulta

× Como posso te ajudar?