Um ano com a empresa fechada, insegurança, adiamentos… Depois de todo este tem…

Um ano com a empresa fechada, insegurança, adiamentos… Depois de todo este tempo, foi nesta semana que senti, de verdade, o peso da pandemia. Confesso que ontem, bateu um desânimo… Masssss, mesmo triste, a gente tem que tocar o barco! É na adversidade que a gente mostra nossa fé e nossa força, né?

Sou jornalista e, em 2008, passei a trabalhar como “representante” de Santo Antonio! Brincadeiras à parte, naquela época, eu jamais imaginaria que 10 anos depois, eu teria a minha empresa, no segmento que eu aprendi a amar! Foi graças ao meu parceiro de vida @valnerpimentel que a Eventuale nasceu. E veio para ficar!

De uma conversa despretensiosa, surgiu a empresa que, em pouco tempo, se posicionou no mercado e virou objeto de desejo, principalmente das noivas! Tive altos e baixos, medos, coração acelerado, aluguei muito os ouvidos de @luanatuboly @ricktuboly e @ramirobarcelo ,que são a minha base. Mas, a cada montagem, vinha a alegria e a certeza de que estava fazendo o melhor e no caminho certo!

A pandemia me pegou com um ano de vida! Ensinou muito e me deixou mais forte. Acho que as festas terão outro gostinho depois da pandemia! Serão infinitamente mais valorizadas e sonhadas. A vida passa rápido demais… Eu já tenho uma listinha de comemorações atrasadas. E, você? Qual vai ser sua primeira celebração quando tudo isso acabar?

❤️

#onovopoder @paulocuenca


Source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 pensamentos em “Um ano com a empresa fechada, insegurança, adiamentos… Depois de todo este tem…”

×

Envie sua consulta

× Como posso te ajudar?